Como usar o Flash como lanterna no Moto G

Aqui vai um tutorial interessante e bem útil em alguma situação embaraçosa: usar o flash da câmera do seu Moto G, como uma lanterna. O processo é feito com ajuda de um aplicativo (que é muito útil por sinal), o Power Toggles. Este é um aplicativo com funções de gerenciamento de energia, que com sua barra de opções, permite que você ative e desative funções do aparelho com maior facilidade.

Indo direto ao processo de instalação. O primeiro passo é instalar o aplicativo em seu aparelho. Faça isso pela Play Store diretamente no celular, ou pelo seu computador, caso esteja conectado em sua conta do Google e seu celular à internet.

Download Power Toggles

Após instalar o aplicativo, você deverá mover o Widget do aplicativo a tela inicial do seu Moto G.



Uma tela de confirmação, com opções de configurações será exibida. Você já pode selecionar a opção Concluído, pois o widget já vem configurado por padrão, com a opção de ativação do Flash, com funções de lanterna.


É importante lembrar e alertar para que não abusem do uso dessa lanterna, pois com certeza ela consumirá uma boa quantidade da carga do seu celular, e seu uso frequente pode acabar levando a perca da vida útil da bateria. Mas usar uma hora ou outra não faz mau, façam bom proveito!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas Moto G © 2014 ·  Site Oficial  ·  Comprar  ·  "Um smartphone incrível, por um preço surpreendente"
Proibida a cópia parcial ou completa de artigos deste blog. Plágico é crime, previsto por lei.