Como atualizar o Android para 4.4.2 (KitKat) no Moto G

O Android KitKat foi lançado a algum tempo, e alguns aparelhos estão recebendo sua atualização, e dentre eles está o Moto G. A versão KitKat vem com algumas modificações interessantes, dentre elas a possibilidade de usarmos o aplicativo Hangouts do Google como o principal gerenciador de SMS do dispositivo. Para conhecer mais um pouco sobre as novidades dessa nova versão, clique aqui.

Indo logo ao que interessa, veremos a seguir um passo-a-passo simples de como atualizar a versão do seu Android (caso ainda esteja na versão 4.3), para a versão 4.4.2.

1. Abra a sessão de aplicativos, e clique em Configurações.




2. Role até o final da página, e clique em Sobre o telefone.


3. E por fim, clique em Atualizações do sistema.


Você será direcionado a uma página de confirmação, e lá deverá aceitar o que for solicitado. Não estará deixando um print da tela, por já estar com a versão do meu Android atualizada. O download é feito via WiFi, e é um pouco demorado pelo tamanho do arquivo, mas tudo dependerá da velocidade da sua conexão.

Andoid atualizado - 4.4.2

Ao termino do download e instalação, será necessário reiniciar o aparelho para que as alterações sejam concluídas. Para confirmar se o sistema foi atualizado, basta seguir o mesmo processo descrito acima, verificando em Versão do Android, qual a versão indicada.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas Moto G © 2014 ·  Site Oficial  ·  Comprar  ·  "Um smartphone incrível, por um preço surpreendente"
Proibida a cópia parcial ou completa de artigos deste blog. Plágico é crime, previsto por lei.